Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Ordenados por liquidar

Renata apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Venho por este meio declarar que fui demitida no dia 17/03/2020 da loja da Mike Davis do Norte-Shoping, Matosinhos, Porto e ate a actual data 07/05/2020 nao me foi pago qualquer dos meus direitos incluindo o ordenado do mes de Março .
Depois de muitas tentativas nao foi possível falar com nenhum responsável , gostaria de saber se existe prazo para resolução do meu problema.
O meu muito obrigado Renata Albuquerque.
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
Mike Davis
Exma. Senhora Renata Albuquerque,

As reclamações feitas neste portal dizem respeito à gestão de relação com o consumidor e a marca.
Todas as questões referentes à gestão de recursos humanos, devem ser colocadas ao responsável.
Por favor, faça chegar as suas questões para o e-mail: recursoshumanos@mikedavis.pt.

Gratos pela atenção.
14 de maio 2020
Respondendo á sua resposta, eu digo que já enviei por duas vezes dois e-mail para esse e-mail que me está a dizer a fazer a minha reclamação e até hoje não obtive resposta nenhuma vossa. Por isso com todo o meu respeito não me diga que as minhas questões tem de ser submetidas com vocês se não me respondem.

Mike Davis
26 de janeiro 2021
Estimado cliente,

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida, de qualquer das formas, caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Consumidor Mike Davis

Olá Renata, trabalhei na mike davis de Aveiro até ao dia 16 de Maio, não recebi ordenado a partir de março nem os meus direitos quando me despediram!

Também estou na mesma situação, não obtendo qualquer resposta por parte da marca

Eu estou desde abril de 2019 a espera, por isso já é normal da empresa