Mike Davis

Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.

Vestuário Homem e Senhora

Telefone: 22 485 36 40

Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto

apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Ordenados por liquidar

Renata apresentou a reclamação

Venho por este meio declarar que fui demitida no dia 17/03/2020 da loja da Mike Davis do Norte-Shoping, Matosinhos, Porto e ate a actual data 07/05/2020 nao me foi pago qualquer dos meus direitos incluindo o ordenado do mes de Março .
Depois de muitas tentativas nao foi possível falar com nenhum responsável , gostaria de saber se existe prazo para resolução do meu problema.
O meu muito obrigado Renata Albuquerque.
Mike Davis adicionou uma resposta

Exma. Senhora Renata Albuquerque,

As reclamações feitas neste portal dizem respeito à gestão de relação com o consumidor e a marca.
Todas as questões referentes à gestão de recursos humanos, devem ser colocadas ao responsável.
Por favor, faça chegar as suas questões para o e-mail: recursoshumanos@mikedavis.pt.

Gratos pela atenção.

Renata adicionou uma resposta

Respondendo á sua resposta, eu digo que já enviei por duas vezes dois e-mail para esse e-mail que me está a dizer a fazer a minha reclamação e até hoje não obtive resposta nenhuma vossa. Por isso com todo o meu respeito não me diga que as minhas questões tem de ser submetidas com vocês se não me respondem.

Os meus cumprimentos.

Renata está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Liliana Raquel.'

Liliana Raquel

Olá Renata, trabalhei na mike davis de Aveiro até ao dia 16 de Maio, não recebi ordenado a partir de março nem os meus direitos quando me despediram!

'.Ver perfil de Cláudia Daniela.'

Cláudia Daniela

Também estou na mesma situação, não obtendo qualquer resposta por parte da marca

'.Ver perfil de Andreia Martins.'

Andreia Martins