Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Péssima Qualidade

Tiago Gonçalves
Tiago Gonçalves apresentou a reclamação
5 de maio 2018

Após comprar uma camisa na loja do Vasco da Gama no dia 21 de Abril. Qual é o meu espanto que na primeira lavagem debutou. Voltei a loja e a funcionária com a maior das arrogâncias diz me que vai para um suposto gabinete de qualidade.
A resposta foi por telefone e simplesmente não iam haver solução.
Primeiro está foi a minha segunda compra e o sucedido foi o mesmo.
Segundo o tratamento por escrito é de que vai solucionar e depois mandam uma funcionária ligar a dizer o contrário.
Terceiro eu sou cliente de várias marcas e muitas delas concorrentes e nunca tive qualquer problema.

Onde eu puder e como puder vou por todos os meios manifestar o meu desagrado pois eu fiquei com o prejuízo e sem culpa mas essa culpa terá de encontrar o seu dono. E garanto que tudo farei para o encontrar.
Todos os dias que entrar no centro Vasco da Gama vou a loja apresentar uma reclamação.

Data de ocorrência: 5 de maio 2018
Mike Davis
15 de maio 2018
Caro Cliente
Agradecemos o s/ contacto que mereceu a n/ melhor atenção.
Dado que formulou a s/ reclamação por escrito no livro de reclamações existente na loja para o efeito, ficamos a guardar o parecer das entidades competentes.
Sem mais, apresentamos os n/ cordiais cumprimentos.

Classe e Distinção, SA
Estrada Exterior da Circunvalação, nº 662, 1º piso
4435-177 Rio Tinto - Portugal
Tel. +351 224 853 630 | Fax. +351 224 853 649
www.mikedavis-store.com | www.facebook.com/MikeDavisofficial | * PROIBIDO *://www.pinterest.com/mikedavis76/
Mike Davis
26 de janeiro 2021
Estimado cliente,

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida, de qualquer das formas, caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Consumidor Mike Davis