Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Qualidade da roupa e serviço de control de qualidade

joao soares
joao soares apresentou a reclamação
30 de julho 2019

Após ser cliente Mike Davis há poucos anos comprei diversas roupas de homem e mulher pensando que estava a comprar algo de boa qualidade e como tal duradoura. Qual o meu espanto quando comprei um casaco que com todos os descontos 40% ou 50% e vales que se podiam usar, custou mesmo assim 95.00€ seria casaco sem desconto para cerca 180€ segundo a loja seria um best seller, mais tarde mais uma malha que comprei para a esposa acontece que o casaco foi usado pouco tempo apresentando desgaste junto das costuras e a gola queimada a malha perdeu cor e ficou com aspecto pingão muito feia esta então fez um inverno como não tinha conhecimento do control de qualidade da marca deixei de fazer praticamente compras. Ao passar numa Loja perguntaram-me porque não tinha aparecido mais a fazer compras ao que respondi que estava desagradado com a qualidade da roupa, soube assim que poderia enviar estas peças para o control de qualidade e assim deixei as peças em loja tendo recebido como resposta que já tinham 2 anos a malha ainda nem 2 anos fez mas o mais triste é ver as gangas a perder a pigmentação ficarem brancas em um ano de uso, uma marca que vende roupa a este preço nem uma solução apresentou simplesmente tem mais de 2 anos e eu não pedi peças de roupa nova mas sim uma solução para aquela roupa e nada feito pois já não é produzido este artigo, resumindo gastei bastante dinheiro nesta marca que pelos vistos dura muito pouco a roupa. MARCA COMPLETAMENTE A DESACONSELHAR sem qualquer consideração pelos clientes unicamente pensando nos seus lucros, pelos vistos a imagem da mesma já atingiu um patamar elevado não sendo preciso dar qualquer importância ao cliente conclusão um casaco que gostei imenso enquanto o pude usar e ao mesmo tempo extremamente triste pela postura de uma marca que publicita qualidade e faz-se cobrar como se a tivesse e afinal não me parece que tenha. Roupa e dinheiro para deitar ao lixo

Data de ocorrência: 30 de julho 2019
Mike Davis
12 de agosto 2019
Boa tarde Exmo João Soares,

No seguimento do telefonema efetuado pela nossa gerente de loja e tendo como principal objetivo a satisfação dos nossos clientes, queira por favor passar na nossa loja Mike Davis Forum Sintra,
assim que lhe seja oportuno, de modo a receber um vale no valor das peças. Os nossos colaboradores já têm todas as indicações necessárias para a resolução desta situação.

Caso necessite de alguma informação adicional disponha.
Gratos pela atenção.