Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Reclamação

Rosária Parente
Rosária Parente apresentou a reclamação
16 de novembro 2020
Venho por este meio manifestar o meu desagradado após ter reclamado duas vezes a qualidade de um produto e nada ter sido feito.
No último natal adquiri duas malhas, as mesmas apresentam uma terrível qualidade,uma vez que mesmo com pouquíssimo uso estão constantemente a largar pelo.
A peça está num estado que impede de ser utilizada e mesmo assim a marca não assumiu a fraca qualidade do produto.
Conclui assim que o pós venda da marca praticamente não existe uma vez que não foi capaz de solucionar o problema mesmo tendo reclamado a qualidade duas vezes, foi me dito que a empresa limpou a peça no entanto vieram exatamente no mesmo estado.
É lamentável para o valor absurdo pago por uma qualidade tão fraca!
Data de ocorrência: 16 de novembro 2020
17 de novembro 2020
Exma. Senhora Rosária Parente,

Estivemos a verificar o processo da sua reclamação e como lhe foi explicado num primeiro contacto, o problema que reporta nas malhas não resulta de um defeito das peças, mas sim de um não seguimento dos conselhos de utilização da mesma.
Apesar de não ter apresentado o talão de compra, a sua reclamação prosseguiu para o nosso departamento de controlo e qualidade, e no que respeita a qualidade e satisfação dos nossos clientes as peças foram submetidas pela Mike Davis a um tratamento.
Todos os esforços para recuperar as malhas foram realizados por parte da Mike Davis, no entanto, não poderemos abrir o precedente da troca, uma vez que para além de não ter comprovativo de compra, as peças apresentam defeitos decorrentes da incorreta utilização das mesmas.
Lamentamos o sucedido, aconselhando a seguir sempre as instruções de lavagem, secagem e engomagem descritas nas etiquetas das nossas peças, para garantir a qualidade das mesmas.

Rosária Parente
18 de novembro 2020
A lavagem das peças e a utilização das mesma foram feitas de forma correta, caso não tivesse ocorrido conforme não teria reclamado o artigo.
De qualquer das formas apenas a marca não quer assumir a má qualidade do artigo! É muito mais fácil desculpar se dessa forma do que efetivamente fazer uma bom pós venda e solucionar ocorrências menos positivas da venda.
Desta forma fica claro que está marca não se recomenda!
26 de janeiro 2021
Exma. Senhora Rosária Parente,

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida, de qualquer das formas, caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Consumidor Mike Davis