Mike Davis

Mike Davis

Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • A MIKE DAVIS é uma marca portuguesa com um posicionamento casual sport. Produzindo roupa para homem e senhora com silhuetas elegantes, associadas a materiais de qualidade, diferencia-se pelo made in Portugal, desde o design, conceção, até ao produto final. Com mais de 40 anos de existência mantém um conjunto de valores associados à qualidade e elegância desportiva. Os primeiros anos foram marcados por uma grande ligação a desportos como o ténis, o windsurf, o surf, o golf, a vela e o horseball; desportos que influenciaram o ADN da marca e que permitiram acumular a energia bem patente nas coleções que hoje produz bem como em toda a comunicação.

• 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Troca de sapatilha

maria rocha apresentou a reclamação

Exmos Srs. Venho por este meio prestar o meu descontentamento relativo a uma compra que fiz no dia 02-10-2019 as 21:20:01 na loja MIKE DAVIS Braga parque.
comprei umas sapatilhas cor cinza. Como não as tinha em loja consultou no computador se havia noutra loja, de facto em Aveiro.
disse que as ditas sapatilhas chegariam na semana seguinte e que receberia uma mensagem no telemovel do meu marido, pois as sapatilhas são para ele.
terça feira dia 08-10-2019 recebi a mensagem e da parte da tarde por volta das 16:30 desloque-me de Guimarães a Braga para as levantar.
Na loja entreguei a vossa colaboradora não a mesma da venda, o talão da compra, foi buscar as sapatilhas qual não foi o meu espanto quando vi que eram de cor azul.
A colaboradora disse que tinha havido um erro de armazem, não sei se é em Aveiro ou noutro local, Isto para dizer que no acto da venda a colaboradora disse que era loja de Aveiro.
Gostaria de saber quem me paga a deslocação por erro vosso.

Sem mais de momento:
Maria Rocha
11 out 2019
Mike Davis adicionou uma resposta

Exma. Maria Rocha,

Antes de mais agradecemos o seu contacto e pedimos desculpa pelo sucedido.
Informo ainda que já entramos em contacto consigo através do seu email, de modo a esclarecer a situação.

Gratos pela atenção.

28 out 2019
Mike Davis alterou o estado para Resolvida
28 out 2019
maria rocha avaliou a marca

Uma marca muito conceituada na qual irei fazer outras compras no futuro.
Bom atendimento, muita qualidade, ambiente acolhedor e acima de tudo sentimo-nos á vontade.
sem mais de momento:

Maria Rocha