Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Pontos que nunca recebi

Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa apresentou a reclamação
16 de outubro 2015

Sou cliente das lojas Mike Davis tanto no Gaia Shopping como no Arrábida Shopping. Já há algum tempo que me propuseram aderir a um sistema de pontos a ser contabilizado mediante aquisição de artigos desta marca que me permitiriam receber vales ao atingir um determinado montante em compras. Ora bem, no meu caso , e nunca me foi claramente explicado, nunca recebi vales ou até mesmo qualquer informação relativamente ao nº de pontos que já obtive até à data quanto mais os referidos vales, embora já tenha feito compras que me permitiriam obtê-los. Já várias vezes tentei esclarecer esta situação junto das funcionárias da loja Mike Davis do Arrábida Shopping, tendo somente uma delas supostamente tentado investigar a situação. Foi-me dito que foi causada por outra funcionária que aparentemente já não trabalha na referida loja. Supostamente contactou os serviços centrais o que ao que verifiquei também não resolveu a situação. Em resumo considero estas práticas muito pouco claras e destinam-se a atrair , enganosamente os clientes e considero-me burlada!

Data de ocorrência: 16 de outubro 2015
Carmen Sousa
18 de novembro 2015
Fui contactada pela loja da Mike Davis do Arrábida Shopping e informada de que me será permitido usufruir de um desconto correspondente ao valor do vale a que teria direito mediante a contabilização dos pontos.
Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa avaliou a marca
13 de dezembro 2020

jÁ VIRAM MELHORES DIAS...