Floristas, Hortos e Cultivo

Mil Jardins - Execução de relvado

António Silva
António Silva apresentou a reclamação
3 de maio 2018

Em 27/03/2017 solicitei os serviços da Mil Jardins para retirada de uma palmeira e substituição da relva existente (cerca de 25m2) que tinha mais de 20 anos. Este trabalho foi executado á pressa, sem as mínimas condições de tratamento e profissionalismo com a devida compactação da terra que foi revolvida, nem retirada de inúmeras pequenas pedras que ficaram à superfície do terreno. Quando a relva despontou, verificava-se logo inúmeras zonas sem relva, pelo que reclamei à empresa e então foram repor as zonas necessárias, mas o relvado NUNCA ficou devidamente compactado, pelo que o terreno cedeu bastante, obrigando-me a reposicionar os aspersores por várias vezes, para não ficarem expostos. Por diversas vezes reclamei destas situações, junto do responsável pelo trabalho e juntos dos trabalhadores da empresa que efetuavam trabalhos de manutenção num vizinho meu, que mesmo antes da época de inverno os chamei para verificarem como estava o relvado em péssimas condições, mas que me referiram que após o inverno ficaria melhor. É claro que o que começou mal, nunca ficou em condições, tendo eu nesta data reclamado da situação junto da empresa e que me referiram que não tinham nada a fazer, pois eu não tinha contratado o serviço com manutenção. Agora questiono, porque é que eu tenho um relvado lateral na minha casa com c 23 anos, que está melhor do que o relvado que a Mil Jardins efetuou no ano passado. Sinto-me profundamente prejudicado, e por esta empresa não querer assumir as suas responsabilidades perante um trabalho mal executado à nascença.

Data de ocorrência: 3 de maio 2018
António Silva
António Silva avaliou a marca
29 de outubro 2020

Não gostei do trabalho efetuado, e também não gostei de não receber qualquer feedback tanto da empresa em causa, como do Portal de Queixa, que também não insistiu para que houvesse o respetivo feedback da empresa.