Millennium BCP

Millennium BCP

Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Situação abusiva por parte do Banco!

lmjsousa@gmail.com apresentou a reclamação

No dia 03 de Maio ao consultar o saldo da conta reparei que tinha "caído " um cheque no valor de 500 € e fui de imediato (no próprio dia repor o valor, ficando a conta com saldo positivo superior a 90 €. No dia seguinte reparei que me foi cobrado 30E sobre intervenção de um cheque.
Informei o banco que considerava o sucedido uma situação abusiva por parte do Banco. A análise por parte do banco não originou trabalho extraordinário ao funcionário ( não tiveram de chamar mais um funcionário), fazendo parte das funções de prestação de serviço do banco, e no referido dia a conta foi aprovisionada ficando com saldo positivo.
O banco mostrou-se irredutivel na decisão e por isso apresento esta reclamação.

Luis Sousa

17 dez 2012
Millennium BCP adicionou uma resposta

Ao Portal da Queixa
Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção da comunicação deduzida por V. Exas., interposta pelo V. utilizador e nosso cliente Senhor Luis Miguel Jardim de Sousa, a qual consubstancia a reclamação n.º 411/2011 e que foi remetida à competente Direcção do Millennium bcp - Banca Directa - para análise e resposta, no mais breve espaço de tempo possível.

Esta Provedoria do Cliente não deixará, porém, de acompanhar de perto a evolução deste processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Rua de S. Julião, 149-2º - 1100-524 Lisboa
Telefone 210042400 - Fax 211101259
e-mail:provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

17 dez 2012
lmjsousa@gmail.com adicionou uma resposta

Olá, peço desculpa pelo atraso no feed-back. O banco reiterou a informação dada anteriormente sobre o não reembolso, mas por consideração ao cliente devolveram o valor retirado.

Luis Sousa