Millennium BCP

Millennium BCP

Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Grande abuso por parte do Banco!!!

dulce rodrigues apresentou a reclamação

Ao fazer o pagamento de uma compra esse mesmo foi recusado por falta de saldo na conta o que provocou um grande embaraço.
Verifiquei que me estava a ser debitado a prestação de um seguro de saude que cancelei á mais de 7 meses.Cancelamento esse feito na intituição no prazo legal e por escrito.
Quando contactei o banco para obter explicaçoes foi-me dito que teria sido um erro informático e que por isso iriam fazer novamente o cancelamento e posteriormente a devolução da quantia retirada indevidamente.
Mas para isso teria de esperar aproximadamente um semana e sem ter direito aos juros da quantia retirada.
Quando tentei reclamar essa situação foi-me entrege um papel para pedidos diversos onde poderia escrever a minha reclamação.
Se ficou provado que me retiraram uma quantia indevidamente tenho direito a juros da mesma por danos morais e por ter de ficar á espera que me reponham uma quantia que é minha e que tenho direito de a ter disponivel.
Acho um grande abuso por parte do banco retirar o que é meu e decidir quando o repor sem recompensar de maneira nenhuma o erro.

20 dez 2012
Millennium BCP adicionou uma resposta

Ao Portal da Queixa
Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção da comunicação deduzida por V. Exas., interposta pela V. utilizadora e nossa cliente Senhora D.ª Dulce Maria Carvalho Rodrigues, a qual consubstancia a reclamação nº 536/2011 e que foi remetida para o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo possível.

Esta Provedoria do Cliente não deixará, porém, de acompanhar de perto a evolução deste processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Rua de S. Julião, 149-2º - 1100-524 Lisboa