Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
51.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
98,6%
Taxa de Solução
40,3%
Média das Avaliações
27,2%
Taxa de Retenção de Clientes
26,4%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
...
Millennium BCP51.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Já não paga as garantias bancárias!!

Resolvida
declionesa
declionesa apresentou a reclamação
22 de maio 2012

Antes de mais queremos iniciar neste fórum enaltecendo a existência deste site e principalmente do trabalho nele realizado.

Pois entendemos que com mérito visa alertar a realidade praticada por determinadas instituições que usam e abusam do seu poder para praticar praticas muito impróprias abusando da sua posição.

Por tudo isto aplaudo a iniciativa e deixo a baixo o nosso contributo sumário relativamente a um caso de contornos escandalosos e graves que se passou no Banco Comercial Português e que se encontra agora na barra dos tribunais e noutras instâncias passíveis de intervenção. Assim sendo expomos o mesmo abaixo para publicação e divulgação do mesmo.

O Banco Comercial Português emitiu Garantias Bancárias a Clientes que agora já não Paga, tal como, a Garantia Bancária nº 125-02-1335075.

Presta-se o Millennium BCP a emitir uma Garantia Bancária e a quando do accionamento por existir incumprimento assumido por parte da ordenadora através de documentos escritos, o Banco BCP Millennium torna-se parcial, abusa, age de má fé e declina gravemente às suas responsabilidades e obrigações e não paga a Garantia Bancária.

O Banco Comercial Português ignora gravemente os factos reais e o valor jurídico de toda a documentação existente, principalmente do acordado e assinado pelas partes.

Por tudo isto não podemos chamar isto um Banco, mas sim… sem qualificação.

O Banco Comercial Português vergonhosamente rompe e rasga descaradamente o que assumiu. Estamos perante um ESCANDALO COLOSSAL protagonizada pelo Millennium BCP. “Paguem o que devem e que assumam as suas responsabilidades e obrigações como Banco”.

A dimensão deste banco é muito duvidosa e assumidamente questionável, pois o seu valor (Millennium) no mercado bolsista já nada vale e é o Banco que menos valor tem no mercado, o que já quer dizer tudo.

Tenham cuidado com o Millennium BCP, pois o que esta estipulado para cumprir em termos de responsabilidades e obrigações para eles já não terá valor/mesmo valor.

Não podemos deixar passar impune este tipo de extermínio lesivo levado a cabo sem escrúpulos. Vamos denunciar esta pouca vergonha. Este caso já está a ser divulgado e tratado pelas várias instâncias competentes. Condena-se toda esta vergonhosa actuação e inacção do BCP.

Este banco tem um infindavél rol de processos de clientes lesados por este Banco e é vergonhosa a quantidade de lesados também retratados na internet que condenam este banco.

Quem assinou esta actuação terá as suas consequências. O Millennium “bateu no fundo” e já não paga as garantias bancárias que ela própria emite.

Estamos perante um escândalo que já está a ser divulgado e tratado nas várias instâncias.

Está previsto sair este caso já numa revista e em mais dois órgãos de comunicação. Leiam. Tenham cuidado. “Passem a palavra” e denunciem este/estes casos

Data de ocorrência: 22 de maio 2012
Millennium BCP
29 de agosto 2013
Exmos. Senhores,

Acusamos a comunicação deduzida por V. Exas., interposta pela V. utilizadora DECLIONESA associados, a qual será remetida para o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp para análise e resposta, no mais breve espaço de tempo possível.

É no entanto indispensável a identificação bancária da aludida Sociedada, indicando o NIF para que possamos dar continuidade à V. pretensão.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Rua Augusta, 84-1º - 1100-053 Lisboa
Telefone 210042400 - Fax 211101259
e-mail:provedoria.cliente@millenniumbcp.pt
declionesa
24 de abril 2014
Caros senhores do BCP.
Tenham vergonha ("senhores" BCP) e mostrem que ao menos teem os registos bancários, pois com este nº da garantia bancária - Garantia Bancária nº 125-02-1335075, sabem perfeitamente identificar todos os dados necessários desta reclamação. Esta garantia bancária (que de garantia não tem nada para o banco mas terá para o tribunal) foi emitida pelo BCP e por V. Exas. do BCP, ou já se esqueceram? Já não sabem o que assinaram e escreveram? Devem ter tido momentaneamente uma branca "propositada". Sabemos que para estes senhores (BCP) tudo serve até o mais inexplicável e insólito argumento despido de fundamentação. Tudo serve para não encarar as devidas responsabilidades de frente.Tenham cuidado PORTUGUESES e ainda clientes, vejam a quantidade de processos que teem estes "senhores"/BCP.
Mais uma vez demonstraram o mais baixo nível a que este banco trabalha e desempenha as suas funções. Palavras para quê.......................Só com os nossos tribunais.

.
Millennium BCP
2 de maio 2014
Exmos. Senhores,

Em resposta à comunicação de V. Exas., datada de 25 p.p., temos a informar de que processo já foi objeto de análise em instância de recurso junto desta Provedoria do Cliente, tendo-se esta instância esgotado com a resposta escrita ao Senhor Manuel António Silva Faria a 25.10.2011.

Não prevê o Regimento do Provedor do Cliente qualquer procedimento ulterior na hipótese de recurso improcedente, como foi o caso.

Com os melhores cumprimentos,

Francisco Salema Garção
Provedor do Cliente Millennium bcp
declionesa
8 de dezembro 2015
Caros senhores do BCP.
Tenham vergonha ("senhores" BCP) digam o que quiserem ... mas respostas foi ato que nunca deram á acionada garantia bancária - Garantia Bancária nº 125-02-1335075.
Despidos de fundamentação, continuam a pautar-se por querer iludir quem segue também este portal.
Esta garantia bancária (que de garantia não tem nada para o banco mas terá para o tribunal) foi emitida pelo BCP e por V. Exas. do BCP, ou já se esqueceram? Já não sabem o que assinaram e escreveram? Devem ter tido momentaneamente uma branca "propositada".
Sabemos que para estes senhores (BCP) tudo serve até o mais inexplicável e insólito argumento. Tudo serve para não encarar as devidas responsabilidades de frente.
PORTUGUESES e ainda clientes, vejam a quantidade de processos que teem estes "senhores"/BCP. È só consultar.......para além das multas, etc.
ASSUMAM as vossas responsabilidades e paguem o que assumiram por escrito/por emissão do BCP que já se viu que não vale nada para os "senhores" . Palavras para quê.......................Só com os nossos tribunais. Até a resposta a este caso emitido por uma das instâncias europeias nos dá cada vez mais força.
Quando tiverem vergonha cumpram com os compromissos assumidos.
Confiarmos ..... neste.....banco...... nós nunca..... e vocês?
Os atos são também as respostas que os PORTUGUESES nunca esquecem.
Millennium BCP
9 de dezembro 2015
Exmos. Senhores,

Em resposta à comunicação infra de V. Exas., reiteramos a informação desta Provedoria do Cliente a 02.05.2014, pelas16h48m, onde se informa que processo já foi objeto de análise em instância de recurso junto da Provedoria, encontrando-se a instância de recurso esgotado, conforme poderão constatar no V. historial.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

É um banco que até é considerado como LIXO por órgão internacionais e não só.Não sei se os tribunais resultam pois à muita corrupção e interesses envolvidos.