Millennium BCP

Millennium BCP

Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Abuso de confiança por parte do gerente!

duarte mota apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar-lhes a minha total insatisfaÇao com o banco bcp sucursal de vieira do minho mais propriamente com o sr gerente .o sr gerente da sucursal vieira do minho no ano 2006 efectuou operaÇoes fundo de investimento no meu entender um grande abuzo de confianÇa porque eu nao fui conhecedor dessas operaÇoes e numca ia aceitar envestir o meu capital em acÇoes de risco porque ate a data de hoje nem o meu capital tenho nessa conta uma perda de dinheiro e a impossivelidade de mexer nesse dinheiro.a unica coisa k me diz o sr gerente e k ajeiu de boa fe e para nao mexer na conta k venho arrecoperar o dinheiro perdido .acho isto tudo uma grande treta e um grade abuzo de confianÇA por parte desse sr gerente.  estou ja 2011 nem o meu capital tenho na cota irresponsaveis  brincao com o dinheiro das pessoas

29 nov 2012
Millennium BCP adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Temos presente o tema subjacente à mensagem enviada pelo nosso Cliente Duarte Mota, datada de 8 de Fevereiro de 2011, dirigida a este Banco, por vosso intermédio e à qual dedicámos a nossa melhor atenção.

Atentos ao teor da referida carta e face ao dever de sigilo bancário a que as Instituições de Crédito estão obrigadas, informamos que após análise do conteúdo da exposição, remetemos directamente ao nosso Cliente os devidos esclarecimentos sobre a questão colocada.

Melhores cumprimentos,

Direcção de Banca Directa
Centro de Atenção ao Cliente

Ana Mendonça Susana Sousa

Ver perfil de Márcio Oliveira

Márcio Oliveira

Também fui e sou vitima deste banco e já corre seus termos nas barras dos tribunais, este site dá uma visão clara do que a banca faz , abusar e roubar. este site serve de prova para muitas matérias conclusivas sem duvida