51.7
Bancos
2 Santander 82.2
Millennium BCP51.7
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Alteração conta sem informação prévia

Andreia Madruga apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2020
Sou cliente á 20 anos desta instituição bancária. Em Julho de 2015 alterei o meu tipo de conta para cliente frequente, o que me permitia que em caso de necessidade a conta fosse a 250€ de descoberto. No mês de Fevereiro de 2020, situação que nunca se verificou de 2015 até ao momento, não foi autorizado pelo banco ir a esse valor dos 250€, porque no mês anterior recebi o ordenado por cheque. Tentei resolver a situação junto da sucursal Leiria, além de não terem dado a mínima importância fui tratada claro desprezo.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2020
24 de fevereiro 2020
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 23 de fevereiro de 2020, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
13 de março 2020
Exmos. Senhores,
Informamos que esta Provedoria do Cliente confirmou junto da área competente do Millennium bcp que a situação descrita estava regularizada e transmitida diretamente ao Cliente.
Assim sendo, damos referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
18 de março 2020
A situação não estava esclarecida á cliente. Se a situação estive esclarecida á cliente não teria se aborrecido com a situação.
Andreia Madruga avaliou a marca
26 de novembro 2020

O atendimento nas sucursais deixa muito a desejar.

Receio que você não tenha mais notícias do Millennium.
É assim que eles tratam todos os seus clientes.

so nos tratam bem se tivermos uma conta bem recheada mas quando esvazia somos tratados com desprezo

Para além disso os clientes novos que tenham cliente frequente usufruem de 1€ de mensalidade quem é antigo como eu a 10 anos paga o normal é uma vergonha não tem consideração nenhuma por antigos clientes !

Ver perfil de
26 de novembro 2020

Esmeralda, mude para conta de SERVIÇOS MÍNIMOS bancários!