48.4
Bancos
1 Santander 83.8
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Atendimento ao público

gail burnham serra
gail serra apresentou a reclamação
11 de julho 2019

BCP Millennium Belavista Avenida Branch. Albufeira.

Depoes de acontecer various vezes aos ultimas dois anos, acabou por reclamar.

Cheguei ao banco as 8h33, e tirei uma senha para depósitos e levantamentos de empresas. Durante todo o tempo que estive a espera a maior parte dos empregados do banco foram tomar café, voltaram e continuei a esperar de ser atendida.
Eles não tiveram vergonha de ir para o café quando pessoas estavam a espera de serem atendidos. Não só deveriam esperar que uma grande parte dos clientes fossem atendidos antes de deixar o seus postos , mas também qual é a razão de ir tomar café quando o banco acabou de abrir há 15 min. Os clientes que chegam a abertura do banco são principalmente pessoas que têm que ir trabalhar ou que deixaram o trabalho para serem atendidos no banco e que devem regressar ao trabalhar logo que possível.
Os funcionários do banco sabem quantas pessoas estão a espera por via do sistema electrónico de senhas, e também para qual motivo.
Eu fui finalmente atendida as 9h08. Isso é inaceitável.
Claro que qualquer um tem direito a um pausa mas isso deveria ser a conveniência do comercio e não dos funcionários.
Além disso porquê que a única pessoa a atender os clientes de empresas, tinha também que atender os prioritários e os outros clientes??? A fila de gente a espera era bastante, para vários tipos de serviço, mas continuam ir por o cafe.
Como disse, ninguém veio ajudar a única funcionaria que estava a atender das negócios.
Existe maneiras mais corretas de tratar os clientes.A gerência deve tomar nota de quem esta a espera há muito tempo.
O problema com está agência parece ser que a maior parte do pessoal já ai está há muito tempo. Eles são muito complacentes, arrogantes e por vezes rudes com os clientes. Essa atitude deveria mudar, e o pessoal deveria ser formado ao atendimento de clientes.
É o nosso dinheiro que entra e sai e não o dos funcionários do banco.
Tempos mudaram, temos todos vidas ocupadas, esta agência também têm de mudar.

Queria também trazer a sua atenção o facto que o meu marido não pode entrar nessa agência. Pois só existem de-grãos para aceder a entrada, e nenhuma possibilidade para pessoas com deficiências físicas. Isso é contra a lei. O meu marido está sendo excluído.
Obrigada pela resposta.

Data de ocorrência: 11 de julho 2019
11 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 11 de julho de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
12 de julho 2019
aguardo
2 de agosto 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
29 de agosto 2019
resposta do banco e típico. não desculpas por seus funcionários deixarem o banco com poucos funcionários para atender aos pessoas. e estou falar de atendimento geral!! e todos aos clientes a espera!!

Assunto: Exposição apresentada junto da Provedoria do Cliente

N/Ref.: CAC/UROE/DP/000120190097931

Exma Sra. D. Gail Joan Burnham Serra,

Incumbiu-nos expressamente o Provedor do Cliente do Millennium bcp de analisar a matéria exposta por V. Exa. em 11 de julho de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção.

É nosso propósito que as relações entre Banco e Cliente se situem sempre ao nível das suas expectativas, razão pela qual não podemos deixar de lamentar a situação que esteve na origem do desagrado manifestado.

Salientamos que no espaço físico em apreço funcionam 3 sucursais, Albufeira Belavista, Prestige e Empresas com vários colaboradores, pelo que é natural que possa ter visto alguns colaboradores a ausentarem-se da Sucursal, contudo, na abertura da sucursal em apreço a mesma estava operacional.

No que diz respeito ao acesso à sucursal, informamos que tomámos em devida nota e iremos proceder à devida análise no mais breve espaço de tempo possível e promoveremos as alterações que estiverem ao nosso alcance por forma a melhorar a segurança no acesso à Sucursal em apreço.

Na expectativa da melhor compreensão e lamentando todos os transtornos que a situação possa ter causado, aproveitamos esta oportunidade para apresentar os nossos melhores cumprimentos.

Centro de Atenção ao Cliente
Dina Paulino / Luís Campos

Informações adicionais sobre o tratamento de reclamações podem ser obtidas em www.millenniumbcp.pt ou junto de qualquer Sucursal do Banco.
Telefone: 707 50 24 24, 918 27 24 24, 935 22 24 24, 965 99 24 24 Fax: 210 06 68 61
14 de setembro 2020
mesmo com o crise de Covid, funcionários do banco começa a trabalhar as 08.30 quando o banco abre as portas e logo aos 08.40 esta en o cafe!! e com clientes a esperar fora!! Nada mudou.