51.6
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Millennium BCP51.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Atendimento aos clientes da pior forma

Patricia fernandes
Patricia fernandes apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
boa tarde
Venho por este meio demostrar a minha designação pelo meu banco Millennium bcc e o balcão de vila nova de Gaia pois no mês de Dezembro desloquei me ao mesmo balcão que me pertence em gaia para fazer um pedido de Reestruturação de responsabilidades pois me foi transmintido que poderia demorar ate 2 semanas pois então ja perdi a conta as semanas que ja passaram alem deste tempo fiz varias trocas de mensagens por mail com sro Julio Pinto e SRA Julia pinto enviei os documentos todos para o banco e sem resposta ja por duas vezes me desloquei ao banco e a resposta ate agora dia 25 de janeiro de 2023 e sempre a mesma o Sro. Julio Pinto diz me que o meu processo esta com a Sra Julia Pinto e a Sra Julia Pinto que o o meu processo esta no meu balcão de gaia entretanto sem respostas mas bloquearam me os cartões de credito todos e continuam a retirar me o valor dos cartões pois sendo assim que nao obtive respostas concretas nem positivas e ate a data de hoje problema por resolver e o dinheiro retiram então que me ponham os cartões todos activos e a minha conta normal porque ter feito esse pedido de restruturação dos cartões nao me ajudou em nada e como sempre o Millenium bcp trata os clientes com indiferença se tem uma boa conta e levado ao calo começa com problemas financeiros aqui esta o exemplo nao merecemos o minimo tempo perdido por eles
pois como cliente ha mais de 20anos e uma disiluçao autentica péssimo como tratamento ao seus clientes a verdade e esta .
quero a minha conta como estava antes de meter este pedido e obrigado por desculpas e por empurrar resposta de uns para outros nisso sao 5 estrelas
\e uma vergonha
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
26 de janeiro 2023
boa noite
Venho comunicar que ja fiz o mesmo e chega de brincar com so clientes pois aqui fica visível nao e oculto
obrigado e aguardo resposta breve
31 de janeiro 2023
bom dia pois como relatei a minha situação assim esta nem uma chamada nem uma resposta nao adianta mandar mail nada o tratamento perante os clientes e este do pior \
6 de março 2023
bom dia ate agora nem uma resposta
e vergonhoso
15 de março 2023
15 de Março nem uma chamada nem uma comunicação
que vergonha
Patricia fernandes
Patricia fernandes avaliou a marca
16 de junho 2023

nao