48.5
Bancos
1 Santander 83.8
Millennium BCP48.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Atendimento automático da linha telefónica

JMM
JMM apresentou a reclamação
30 de abril 2016

Venho pela presente manifestar o minha decepção pelo facto dos serviços de atendimento telefónico do millennium apresentar um péssimo interface com utilizador.
A situação acorreu ás 20:30 do dia 30 de Abril
Após varias tentativas de contacto paar a linha de atendimento, em que o sistema não reconhecia o numero digitados ( provavelmente por culpa do telefone fixo utilizado),e não efetuava a acção lógica neste tipo de situação que seria encaminhar para o atendimento pessoal.
Apos esta situação e ter sido por tês vezes desligada a chamada, ligue do meu telemóvel onde depois de cumprir os passos necessário da identificação estive mais de 15 minutos em espera até que acabei de desligar.
O Millennium qnada tem a ver com excelência e qualidade de serviço que caracterizavam a extinta nova rede

Data de ocorrência: 30 de abril 2016
5 de maio 2016
Exmos. Senhores,

Acusamos a comunicação deduzida por V. Exas., interposta pelo Senhor João Mendes, recebida nesta Provedoria, a qual consubstancia a reclamação nº 000120160073714, e que foi remetida para o competente Centro de Atençaõ ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

Esta Provedoria do Cliente não deixará, porém, de acompanhar de perto a evolução deste processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp