Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
48.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
33,9%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
23,9%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Millennium BCP48.1
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Atendimento péssimo do call center

Sem resolução
3/10
Caio Loppez
Caio Loppez apresentou a reclamação
14 de março 2019

Eu tenho o TPA em meu restaurante e hoje ele deu a mensagem "anomalia 120...error". E não consegui passar nenhum cliente para pagamento. Eu contactei o call center empresa da Millennium duas vezes. A primeira vez me passou um telefone da fabricante do TPA. Liguei e não consegui falar, pois está fora do horário comercial. Na segunda vez falei com uma moça, Priscila. Ela disse que não poderia fazer nada, pois tenho que falar só na fabricante. Eu a disse que não consegui e dependia do TPA para trabalhar. Ela falou nada. Eu pedi um telefone para reclamações do banco e ele não quis dar, ficou a enrolar o tempo. E desliguei o telefone.
Acho um absurdo deste um banco não ter atendimento digno. Cadê a tecnologia!? Em um país da Europa não saber resolver problemas é o cúmulo. De onde eu venho, a tecnologia é mil vezes melhor que a do banco, o atendimento pode ser ruim, mas atendem 24 horas e resolvem os problemas. Uma lástima tudo isto do banco. Estou frustrado com o Millennium. Vou querer encerrar a minha conta logo.

Data de ocorrência: 14 de março 2019
Millennium BCP
15 de março 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 14 de março de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para a competente direção do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Millennium BCP
18 de março 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas. de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que a competente Direção do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, pelo que damos o referido processo por concluído.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Caio Loppez
Caio Loppez avaliou a marca
10 de junho 2022

.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.