48.1
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP48.1
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Ativação de seguro

Mateus apresentou a reclamação
21 de abril 2019

Tive uma inundação na casa de banho da vizinha de baixo e acionei o seguro. Enviaram-me um perito em que me disse que deveria ser do ralo dabade duche.
Mandou-me levantar tudo , ver a fuga.da água e enviar orçamento da obra. A vizinha também enviou da casa dela ..
O que é certo é que o orçamento mínimo que arranjei foi de 1.738€, e eles só me pagaram 1.350€. acho que o.perito ao mandar levantar tudo ,tem.que ter alguma responsabilidade..as paredes são todas em mármore e a base duche partiu .
É um assunto que já se arrasta há mais de 4 meses.
Obrigado

Data de ocorrência: 21 de abril 2019
22 de abril 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 21 de abril de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

22 de abril 2019
Obrigado, ficarei então a aguardar.
3 de maio 2019
Bom dia, um problema que já vem de 2018 ... Quantos mais meses ou ter de esperar???
3 de maio 2019
Exmos. Senhores

Confirmamos a receção da V. comunicação que fará parte integrante do processo que se encontra em fase de análise no Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp.

Nesta data estamos a insistir com a entidade competente para pronta resposta a V. Exa..

8 de maio 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente tem conhecimento de que a competente Direção do Millennium bcp, já procedeu à pertinente resposta, no dia 8 de maio de 2019, por carta, pelo que damos a presente interpelação por encerrada.

20 de maio 2019
Boa tarde já recebi a resposta da seguradora e a não querer pagar o resto do valor orçamentado.
Tenho e-mails comprovativos, em como foi o perito que ordenou o levantamento da base de duche, em que assume no orçamento que paga o estrago da base mas não a proteção ...
Vou ter de ir para o litígioso, mas vão pagar tudo com juros demora, ainda assim com todo o meu desagrado com esta seguradora, renovaram me o seguro sem meu consentimento.
Junto envio a carta da seguradora.
Vimos
Mateus Azevedo
1 de junho 2019
Quando fiz o seguro, foi num balcão Millenium BCP.. Escolheram a seguradora e a mim só me disseram o valor apagar mensal.
Se a seguradora não assume o valor das obras, tem que ser o banco. Agora a darem a passar a pasta uns aos outros e ninguém
Querer assumir a responsabilidade, isso é que não aceito.
Quanto mais tempo passa... Mais juros demora!
14 de junho 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente nada mais tem a acrescentar ao parecer do Exmo. Senhor Provedor do Cliente da Ocidental, emitido no dia 31 de Maio de 2019.

MUITA ATENÇÃO A PUBLICIDADE ENGANOSA