48.5
Bancos
1 Santander 83.8
Millennium BCP48.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Cancelamento de seguro multiriscos

paulo alexandr real mendes lopes
paulo lopes apresentou a reclamação
2 de novembro 2017

tenho tentado cancelar o seguro multiriscos desde setembro, pedi no banco que me fosse fornecida toda a documentaçao necessaria para efetuar um novo seguro na comp. fidelidade.
assim o fiz , efetuei novo seguro multiriscos na fidelidade, para meu espanto e indignaçao cada vez que vou ao banco estao a pedir mais coberturas, ando nisto a cerca de 1 mes o ridiculo e que eu entrego o que me pedem e dizem que daquela vez e que ficou tudo certo , passado uns dias voltam a dizer que afinal e preciso mais coberturas.
sinto que este banco esta literalmente a gozar comigo.

Data de ocorrência: 2 de novembro 2017
20 de novembro 2017
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 2 de novembro de 2017, interposta pelo Exmo. Senhor Paulo Alexandre Real Mendes Lopes, à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Informamos que a Provedoria do Cliente, tem em curso a análise da reclamação nº 000120170112047, de igual teor à V. comunicação infra, pelo que a mesma fará parte integrante do referido processo, devendo o Exmo. Senhor Paulo Alexandre Real Mendes Lopes, aguardar pela respetiva resposta.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
20 de novembro 2017
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta por e-mail, para o endereço de correio eletrónico do Exmo. Senhor Paulo Alexandre Real Mendes Lopes, no dia 9 de novembro de 2017, pelo que damos o referido processo por concluído nesta Provedoria do Cliente.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
paulo alexandr real mendes lopes
paulo lopes avaliou a marca
10 de outubro 2018

banco com falta de pessoal e não fiquei nada satisfeito com o tratamento que me foi facultado