51.6
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Millennium BCP51.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Cartão de crédito

Paulo Pinto
Paulo Pinto apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
Tenho um cartão de crédito com um saldo disponível de 500€, valor esse que nunca utilizei na sua totalidade, sempre que utilizo líquido o valor em divida o mais rápido possível, no entanto tenho reparado que ultimamente não consigo liquidar o valor como já consegui fazer em tempos, fica sempre um valor em divida! Foi ao banco saber o que se passava com o cartão, onde me foi dito que tenho outro plafon de 500€ que não consigo visualizar mas que tem valor em divida! Tendo em conta que isto não faz sentido nenhum, pois tenho a aplicação onde tenho acesso a todos os meus movimentos e saldo, e não me aparece nada sobre esses 500€ fantasmas! Que eu não tenho conhecimento nem sei quem utilizou o valor, até poderia ser o próprio banco a mexer nesse valor e eu não sabia pois não tenho acesso nem informação sobre esse plafon de 500€, eu perguntei ao funcionário do banco como é possível isso pois tive sempre controlo da minha conta e agora aparece me esta dívida que para mim não faz sentido nenhum! O que me fui dito é que senão tivesse lá ido que essa dívida poderia aumentar e eu não sabia! Quero saber como é possível isto, peço total transferência, ponderei mesmo o cancelamento da conta se necessário. Quem me colocou este problema agora que resolva.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
8 de outubro 2020
Caro(a) Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:

. Linha de Apoio ao Cliente: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do Estrangeiro) - Atendimento personalizado, disponível 24h
. Centro de Atenção ao Cliente: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
. Provedor do Cliente : provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Provedoria do Cliente do Millennium bcp
Paulo Pinto
Paulo Pinto avaliou a marca
5 de maio 2021

A justificação que me foi dada, não me convenceu e já estava à espera que me fossem embrulhar nas suas desculpas...