47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Cobrança de comissão por disponibilização de cartão de débito

Pedro Campos
Pedro Campos apresentou a reclamação
27 de janeiro 2021
Sou cliente Millennium bcp há cerca de 15 anos com a mesma conta de cliente desde então.
No inicio do ano de 2021 o Millennium enviou-me um novo cartão de débito julgo que porque a validade do anterior estava a chegar ao fim e foram-me cobrados 19.5€ mais imposto de selo de designado por comissão por disponibilização de Cartão de débito.
Acho um abuso visto que já existe anuidades e comissões todos os anos. Existem outras alternativas mais baratas e até sem comissões que vale a pena explorar.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2021
Caro Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium bcp
Pedro Campos
27 de janeiro 2021
Enviei mail para os emails mencionados. Fico a aguardar resposta.
Ver perfil de
31 de janeiro 2021

Converta a sua conta em SERVIÇOS MÍNIMOS BANCÁRIOS! Em tudo igual a uma conta "normal", mas isenta de comissões e com diversas vantagens (como cartão de débito, transferências, etc!): https://portaldaqueixa.com/brands/millennium-bcp/complaints/millennium-bcp-conversao-de-conta-em-servicos-minimos-bancarios-nao-efectuada-48285120