48.5
Bancos
1 Santander 83.8
Millennium BCP48.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Cobrança indevida

Fernando Schiavo apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2023
À data de ontem, o banco debitou na minha conta o valor de 18,00€ com o descritivo de "MDB DISPONIBILIZAÇÃO DE CARTAO DEBITO" + 0,75€ de "IMPOSTO SELO". Considerando que o meu actual cartão tem a validade de 02/2027, No contacto com a operadora pelos números de análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, liguei diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 a mesma não sabia responder à questão dos valores aos quais são cobradas taxas nos movimentos. Não há limites para as cobranças excessivas dos bancos? Ou estamos a saque? Hoje mesmo me cobrou mais 8€ de manutenção de conta e mais 0,32€ de selo, totalizando mais de 27€ o que corresponde mais de 5% do que ganho no mês. Claro que a mudança de banco já está em curso.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2023
6 de fevereiro 2023
Caro Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
6 de fevereiro 2023
Tenho certeza que a sra sequer teve a coragem de ler a minha reclamação e me dar uma solução. Leia a reclamação e responda novamente. Vem com uma resposta pronta para todos os clientes reclamantes e me sugere a fazer o que já fiz e que está explícito na minha reclamação. Já liguei para os números acima antes de me expor aqui e não tive solução. No mínimo, leia antes de copiar e colar a resposta.
Fernando Schiavo avaliou a marca
6 de março 2023

Resolvi pelo livro de reclamações