48.2
Bancos
1 Santander 84.2
Millennium BCP48.2
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Cobrança indevida de comissão descoberto

Ana Charro Garcia
Ana Garcia apresentou a reclamação
10 de abril 2018

A 17/01/2018 deixei, por escrito, no balcão onde tenho conta aberta (Barreiro), a ordem de não autorização de entrada a descoberto não autorizado na minha conta. A 02/04/2018 cobraram-me COM G ADM DESCOBERTO NAO AUT. Eu tinha feito um reforço nessa conta com uma transferência com data valor de 10/03 e data de lançamento de 12/03/2018. Alegam que duas transferências com data valor e data de lançamento de 12/03/2018 deixaram a conta a descoberto. Reclamei verbalmente no balcão a 03 de Abril. Foi-me dito que iam tentar resolver a situação, mas até ao momento não tive qualquer noticia do banco, nem me foi devolvido o dinheiro.

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
16 de abril 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 10 de abril de 2018, em nome da Exma. Senhora Ana Charro Garcia, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma sob a forma de reclamação com o nº 000120180041429, para a Direção da Sucursal do Millennium bcp, DRSI -Barreiro Baixa, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
16 de abril 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que a Direção da Sucursal do Millennium bcp, DRSI -Barreiro Baixa, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta, hoje, dia 11 de março de 2018, diretamente à Exma. Senhora Ana Charro Garcia, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Ana Charro Garcia
Ana Garcia avaliou a marca
26 de novembro 2018

Lamentavelmente não sinto que possa confiar neste ou em qualquer outro banco