48.4
Bancos
1 Santander 83.8
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Cobranças indevidas

Feliciano apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Olá, prezados senhores continuo a ter problemas com a instituição bancária Millennium bcp, e já estou seriamente cogitando uma troca de banco, mas vamos ao que acontece, e gostaria de receber alguns esclarecimentos, primeiro problema, porque está me sendo cobrado um valor de 1.70 + 0.07 na data de 21/12/21 por comissão de transferência? Pois na minha conta me foi informado que inclui transferências sem custo, segundo problema, porque estão a me cobrar o valor de 5.20 + 0.21 na data de 07/01/22 por manutenção de conta ordenado? Pois o valor acordado em meu pacote é 1.00 + 0.04 conforme o que consta na cobrança anterior da data de 01/12/21, se o pacote foi alterado conforme o que me foi informado em 10/01 no banco, eu gostaria de saber quem deu autorização para alterar o meu pacote do banco, pois eu não autorizei tal mudança, peço que por gentileza façam as devidas correções e estorno dos valores, e fico a espera de uma explicação para tais movimentos realizados em minha conta sem a minha autorização.
Seguem comprovantes em anexo.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2022
13 de janeiro 2022
Caro Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium bcp
13 de janeiro 2022

Já foi enviada reclamação para ambos os e-mails, sigo a espera de uma resolução do problema.

Atenciosamente,
27 de janeiro 2022
O caso encontra-se ainda sem uma solução.
Feliciano avaliou a marca
17 de março 2022