Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
47.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,8%
Tempo Médio de Resposta
98,2%
Taxa de Solução
33,4%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
23,9%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Comissão de atraso abusiva

Resolvida
6/10
J.Marques
J.Marques apresentou a reclamação
11 de novembro 2019 (editada a 2 de dezembro 2019)
Favor remover o valor de 12 Euros , cobrados indevidamente , inadmissível uma taxa de comissão de divida abusiva , por uma conta com menos de um mês de atraso!!!!

Se não for removido este valor , eu não irei pagar mais nada!!! podem por em cobrança , Banco de Portugal , que simplesmente não vou pagar nestas condições ....estou desempregado e 12 euros faz muita diferença , inclusive poderia ser utilizados para amortizar a divida,


vou ficar no aguardo do ajuste da fatura para que assim possa pagar ,


no aguardo
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
Millennium BCP
12 de novembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 11 de novembro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
J.Marques
13 de novembro 2019
Estou no aguardo, tenho ca os 37,97 euros apara pagar a conta e deixa la em dia.....falta não cobrarem me mas 12 euros ....
Millennium BCP
29 de novembro 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
J.Marques
1 de dezembro 2019
Recebi uma resposta da provedoria , que o valor de 12 euros sera impossivel de ser removido , que por apenas alguns dias eu sou um devedor de alto perigo !! quanta falta de visão COMERCIAL !!! Tive o mesmo problema no mesmo momento com o cartão Auchan ONEY , e compreenderam minha situação !!! reembolsaram me os 12 euros da comissão , isto se chama caríssimos gestores VISAO COMERCIAL !!!!!

obviamente passado meu problema (de alguns dias de atras) ja deixei todas minhas contas em dia , e certamente continuarei com os serviços da ONEY , o mesmo nao o farei com o BCP Millenium , pois tamanho e a incompreensão e falta de visão de comercial ,



pelo que neste momento irei relatar isto ao livro de reclamações , e imediatamente o cancelamento de qualquer contrato que venha ter com esta instituição e a imediata solicitação do PERSI , pois o pagamento agra será desta forma ou então judicialmente , não ha como ter acordo com uma empresa tão inflexível como esta e tão pouco fazer pagamentos que estão FORA DAS MINHS CONDIÇÕES
J.Marques
J.Marques avaliou a marca
22 de fevereiro 2020

retiraram como obvio o nome do CRC, mas por 0,18 fiquei prejudicado um mês inteiro ! Não façam negocio com ActivoBank!!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.