51.6
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Millennium BCP51.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Comissão Quasi Cash

Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro apresentou a reclamação
30 de agosto 2019

Ao ver os movimentos do meu cartão de crédito notei que me tinham cobrado uma comissão chamada "COMISSAO DE QUASI CASH" no valor de 4,21 EUR em conjunto com o imposto de selo.
Não fui avisada que me iria ser cobrada uma comissão extraordinária e visto ser um valor 4x do que costuma ser cobrado com a gestão de conta encontro-me bastante descontente.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
2 de setembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 30 de agosto de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
19 de setembro 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Ver perfil de
22 de setembro 2020

Mude de cartão! Não precisa de estar presa aos cartões do banco! Há tantas alternativas no mercado, que não cobram comissões e ainda lhe dão $ de volta por cada compra!