51.7
Bancos
1 Santander 83
3 ActivoBank 81.2
Millennium BCP51.7
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Comissao Quasi Cash - Revolut

Ivo Reis
Ivo Reis apresentou a reclamação
9 de abril 2019

Após ter feito um movimento no meu cartão de crédito VISA (millennium bcp) oara uma conta REVOLUT reparei que me foi debitado o valor de 4,05€ relativo a comissão QUASI CASH;

Nunca recebi qualquer tipo de informação acerca desta "nova" comissão em vigor - email, carta, etc... - e a informação que encontrei online disponivel aqui (https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Articles/Documents/precario/SECCAO_11.pdf ) menciona entrada em vigor a 1 de Abril de 2019, quando a comissão no meu caso me foi debitada durante o mês de Março.

Enquanto cliente sinto-me lesado devido a falta de clareza e coerência dos termos e condições dos produtos bancários desta instituição.

Data de ocorrência: 9 de abril 2019
10 de abril 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 9 de abril de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
13 de maio 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por carta, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Ivo Reis