48.4
Bancos
1 Santander 83.9
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Comissões indevidas

Silvia Maia Ferreira
Silvia Ferreira apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021
Venho pela presente reclamar a seguinte situação, desde que sou cliente que subscrevi uma Conta Plano Colaborador, tratando-se de um protocolo com a empresa onde trabalho, exposto como isento de comissões de manutenções e movimentos.
Até ao presente mês sem qualquer problemas mas no passado mês de Janeiro foi-me foi cobrada uma taxa de 5.20€ (Comissão Manutenção Conta Plano Colaborador) + 0.21€ (Imposto de Selo), numa conta que supostamente não cobra comissões.
Lendo as permissas para tal não suceder existe um critério a cumprir (que relembro tenho mantido desde sempre, inclusive no presente mês)
"Compras com cartões de débito e/ou crédito de valor mensal igual ou superior a 150€", ora não "atingi este valor por menos de 2€, num mês onde o estado de emergência vigora, com a maioria das superficies comerciais encerradas e o dever é evitar deslocações, sou penalizada por não efetuar pagamentos presenciais.
Resumindo, sinto-me enganada e acima de tudo discriminada e caso não revejam a vossa posição cumpre-me expor o problema à provedoria de justiça, dado o carater injustificado de tal situação, bem como partilhar o caso à minha entidade patronal para tal como eu equacionar a vantagem dos v/serviços face a outras entidades bancárias com as quais lidamos diariamente.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
8 de fevereiro 2021
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium bcp
Silvia Ferreira
10 de fevereiro 2021

aguardo resposta previamente enviada (antes do registo neste portal) para os canais especializados.

Atentamente,

Sílvia Ferreira
Silvia Maia Ferreira
Silvia Ferreira avaliou a marca
10 de março 2021

Entidade sem interesse em resolver ou responder a reclamações.

Ver perfil de
16 de fevereiro 2021

Devem ter alterado o preçário no que toca a esses planos...

Converta a conta em SERVIÇOS MÍNIMOS BANCÁRIOS e acabam-se os abusos!! https://contaspoupanca.pt/2018/11/14/conta-de-servicos-minimos-nao-se-deixe-intimidar/