48.4
Bancos
1 Santander 83.8
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Comissões quasi-cash

Marta Maria Winck Cruz Rodrigues
Marta Rodrigues apresentou a reclamação
24 de maio 2019

Tendo tomado conhecimento de várias comissões com a designação Quasi Cash, e sem que online obtivesse informação para tal.
Não tenho ideia de alguma vez ter recebido informação sobre essa norma, nem tão pouco tenho conhecimento da prática noutros bancos nacionais.

Considerando o valor total debitado, enquanto cliente, sinto-me lesado e gostaria de ver o assunto tratado de outra forma.

Data de ocorrência: 24 de maio 2019
27 de maio 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 24 de maio de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

7 de junho 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, nesta data, pelo que damos o referido processo por concluído.

Marta Rodrigues
17 de junho 2019
Fui hoje contactada pelo telemarketing do BCP para um inquérito de satisfação da resolução da minha queixa. Queixa que nunca foi resolvida. Paguei as comissões e aguardei por uma resposta que nunca tive.
Exmos. Senhores,

Serve o presente para reiterar que esta Provedoria do Cliente tem conhecimento de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, procedeu à pertinente resposta, no dia 7 de junho de 2019, para o e-mail de V. Exa. que se encontra nos registos do Banco, pelo que poderá solicitar uma cópia da aludida resposta, junto de qualquer Sucursal do Millennium.
Para o efeito deverá V. Exa. fazer-se acompanhar do V. documento de identificação.

Marta Rodrigues
Nunca aconteceu.
Exmos. Senhores,

Reiteramos a N. comunicação anterior e recomendamos a atualização dos V. dados de contacto junto de qualquer Sucursal do Millennium bcp.