48.4
Bancos
1 Santander 84
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Conta bloqueada

DE MIRANDA BRANCO
DE BRANCO apresentou a reclamação
Exmos Srs
Na qualidade de herdeira e de representante da minha mãe venho por este meio reclamar contra a total falta de profissionalismo do balcão Balcão de D. João IV no Porto, que recepcionou o dossier de sucessão relativo ao falecimento do meu pai, titular em conjunto com a minha mãe de uma conta poupança e uma corrente no BCP
Apos diversas correios da parte da advogada para resolver essa questão, após terem solicitado diversos documentos sempre entregues atempadamente, após nos terem exigido um documento sucessora europeu que nos custou mais de 500 euros em acto notarial, deixaram sem resposta e hoje voltam a exigir o mesmo documento por estar fora de prazo. Tal atitude é incompreensível e tem agastado bastante a minha Mae que tem idade e as dificuldades face ao luto.
Quase dois anos após o inicio do processo, com despesas de notório acrescidas pelas exigências do banco, com despesas de advogado pela falta de resposta a intenção é claramente fechar a conta após o comportamento lamentável da vossa sucursal face a esta situação
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 4 de novembro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

DE BRANCO
4 de novembro 2019
Agradeço a resposta e aguardo a evolução do processo e resposta à advogada assim como copia da mesma para a titular da conta, a qual nunca recebeu nenhuma explicação da parte do BCP pare esta situação .
Com os melhores cumprimentos
Maria Cristina Branco
25 de novembro 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta nesta data, pelo que damos o referido processo por concluído.

DE BRANCO
25 de novembro 2019
Exmos Senhores
A Dr Helena Amaro, advogada autorizada pela família para resolver este assunto, não tem resposta nenhuma do banco à data . Considero ainda mais lamentável que além de incompetentes sejam de tamanha mà fé. Segue em anexo o PDF da troca de mails.
Agradeço que confirmem a pertinência da suposta resposta dada, porque nem a advogada, nem a família tiveram acesso a esta.
Esta resposta tem um anexo privado
26 de novembro 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para reiterar que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso, procedeu à pertinente resposta no dia de ontem, 25 de novembro, por carta remetida para a morada da Exma. mandatária, pelo que agradecemos o favor de aguardar pela receção da mesma.