48.5
Bancos
1 Santander 84
Millennium BCP48.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Credito à habitação

Antonio Cordeiro apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
credito habitação: 0000001263914863
cliente: 1923773

No dia 23 de Dezembro de 2019, pelas 15:45, solicitei pela linha Milleniium (DBD centro de contacto) à operadora, uma amortização parcial do meu credito habitação no valor de 2.500€.
Após uma consulta da operadora à sua chefia, foi-me recusado o pedido da amorizaçao do meu credito habitação.

Motivo da recusa pelo DBD centro de contacto:
Nao cumpria o requisito dos 7 dias úteis antes da data da prestação - dia 5 de Janeiro de 2020!

O telefonema foi feito às 15:45 do dia 23 de Dezembro de 2019.
contagem dos dias úteis até 05/01/2020
24, 26, 27, 30 e 31/12/2019 (5 dias úteis) + 2 e 3 de Janeiro de 2020 (2 dias úteis) = 7 dias úteis!

Os feriados nacionais são 25/12/2019 e 01/01/2020 - estao excluídos da contagem.

Agradecia que revisem o meu caso, porque sinto-me lesado e ofendido pelo MillenniumBCP (DBD centro de contacto).

Aguardo uma resposta à minha reclamaçao.

Sem mais de momento,
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 23 de dezembro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas. que esta Provedoria do Cliente tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
26 de dezembro 2019
Aceito plenamente a resposta.!
Como também estou no meu direito de mudar de banco.
Para vocês é um cliente a mais ou a menos. Para mim tanto faz pagar juros e dar-vos lucros a vocês ou a outro banco.
Infelizmente o Millenium já não é um banco.
À cerca de um mês mudei de agência pq estive 1h30m para ser atendido por um colega vosso que estava a conversar tudo menos de trabalho - agência de vila do conde- a gerente está ao corrente.
E agora, faço um pedido a 23/12 e dizem que não conta 7 dias úteis.
No espaço de um mês 2 chatices?
É-me indeferem-te. A concorrência agradece.
Cumps.
Antonio Cordeiro avaliou a marca