47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Deposito

Viorel Iurac
Viorel Iurac apresentou a reclamação
9 de setembro 2019
Boa tarde venho por este meio reclamar a sucursal Millenium bcp junto a casa inglesa que depois de fazer um depósito de uma nota de 100 euros das novas de 2019 numa das máquinas, nao consegui rejeitou a nota depois foi fazer na outra maquina das novas que este estabelecimento tem depois de maquina nao me ter entregue a nota nem qualquer papel me deu foi logo falar com um senhor que trabalha la e disse que no fim do dia fazia a maquina e logo me ligava.
Passou portanto quase uma semana e hoje me foi dito que "azar" agente nao encontrou la nada e eu disse ok quero o livro de reclamações que me foi recusado disseram que aquele estabelecimento nao tem e também pedi para eles verem as gravações que tem logo 2 câmaras em cima d3 maquina e disse que elas nao funciona, além de ser map tratado pelos funcionários do banco
Quero por favor tratar com urgência desse assunto.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
10 de setembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 9 de setembro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
15 de outubro 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Viorel Iurac