48.4
Bancos
1 Santander 83.8
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Depósito em numerário na sucursal do bcp em massamá na máquina mtm e atm

Rosário cruz
Rosário cruz apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
no dia 3 de janeiro de 2023 pelas 17h.41m, desloquei à sucursal em questão para depósito do valor de 1.940€ na maquina MTM, mas por problemas técnicos não foi possível concluir a operação com sucesso (conforme DOC.1 que se anexa). No interior da agencia encontrava-se o subgerente Joaquim ao qual solicitei ajuda e prontificou-se a ajudar. De seguida foram efetuados os procedimentos habituais para desbloquear a máquina e retirar o dinheiro retido, uma vez que a máquina "engoliu" o restante dinheiro, sem efetuar registo como confirmado pela consulta da conta pelo subgerente Joaquim.
De seguida por indicação do subgerente, fui fazer e acompanhada pelo próprio o depósito na máquina atm. Na qual fiz o 1º depósito e a atm reteve algumas notas e pedia para retirar as restantes. isto aconteceu em 7 operações consecutivas (cfr. DOC.2 que se junta).
No 1º deposito chamei logo a atenção ao subgerente para confirmar o valor visto que a operação era fora do comum. O subgerente disse para não me preocupar, pois que o deposito ficaria registado.
Acontece que após todas as 7 operações, o valor depositado e registado constava apenas 1450€ conforme confirmado pelo subgerente.
Preocupada com a situação, solicitei ao subgerente que verificasse na máquina.
Visto que era hora de fecho e não havia muitos depósitos que devia confirmar na caixa, pois que tinha de existir dinheiro em excesso, ou seja a diferença de 490€.
O subgerente disse que nada podia fazer, que este assunto tinha que ser tratado no dia seguinte. E para não me preocupar que este assunto ia ser resolvido com a maior brevidade possível. Até afirmou, que se fosse por ele, devolvia de imediato o dinheiro retido.
Acontece que desde o dia 03 de fevereiro, ou seja, há um mês, que me desloco semanalmente àquela sucursal, até já reuni com o próprio gerente, e a resposta é sempre a mesma, estão a resolver junto dos serviços centrais.
Por indicação do gerente no dia 18 de janeiro de 2023, fiz a reclamação escrita que anexo (DOC.3).
Desta operação existem os registos de gravações efetuadas pelas camara existentes no local.
Assim, agradeço a rápida devolução do valor retido de 490€.
Caso esta situação não seja resolvida no prazo de uma semana, sou forçada a apresentar queixa junto da PSP e junto do Banco de Portugal.
Fico aguardar.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
2 de fevereiro 2023
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Rosário cruz
Rosário cruz avaliou a marca
21 de abril 2023

Com este sistema, de fazer depósitos não tenho confiança nenhuma nas máquinas já não seria a 1ª vez já me tinha acontecido várias vezes, só que desta vez foi uma quantia bastante alta. Já tinha feito queixa noutra sucursal mas não obtive resposta mas sim já me aconteceu várias vezes.