Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
48.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
34,1%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
23,9%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Millennium BCP48.2
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Descontos indevidos

Sem resolução
4/10
Carolina Bueno
Carolina Bueno apresentou a reclamação
13 de maio 2021
Caros, bom dia.Tenho aditamento convosco, fiz um acordo com o Millennium já há mais de 1 mês para pagamento de 55 euros/mês das parcelas e, até agora, fico constantemente a ser descontada de valores indevidos (sempre 85 euros + 12 euros de taxa), o que está a prejudicar constantemente meus pagamentos de minhas contas e todo meu planeamento financeiro. Ainda consta em app que o proximo valor que pagarei de parcela é de 76 euros, ou seja, permanece errado. Já deve ser a 3x ou 4x que isso me acontece! E sempre demoram muitos dias para que voces reembolsem. Assim minhas contas atrasam e faço como? A Vodafone, SIMAS, Galp irão compreender que infelizmente optei por ter um banco que não opera como deveria? Não, não irão compreender. É um absurdo eu não poder mais confiar em deixar o pouco dinheiro que recebo em minha conta convosco. Irei abrir conta em outro banco e manterei saldo na conta Millennium apenas para pagamento das pendencias, porque honestamente, não confio mais em vos. Voces ficam a me descontar valores indevidos e depois demoram dias e semanas para reembolsar, obrigatoriamente atrasando os pagamentos de minhas contas e meus compromissos financeiros. É inadmissível essa situação. Hoje novamente fui surpreendida negativamente por debito indevido vosso! Agora já são 195 euros que me devem reembolsar. 195 euros!!!! Aguardo que resolvam essa situação com a máxima urgencia.
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
Millennium BCP
13 de maio 2021
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium bcp
Carolina Bueno
Carolina Bueno avaliou a marca
20 de dezembro 2021

Novamente digo, a marca para mim só vale a pena graças ao Sr Mário Mendes e Rute Lourenço, meus Gestoras de conta. Se não fossem eles, já teria mudado de banco de certeza.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.