48.2
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP48.2
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Descontos indevidos

Carolina Bueno
Carolina Bueno apresentou a reclamação
13 de maio 2021
Caros, bom dia.Tenho aditamento convosco, fiz um acordo com o Millennium já há mais de 1 mês para pagamento de 55 euros/mês das parcelas e, até agora, fico constantemente a ser descontada de valores indevidos (sempre 85 euros + 12 euros de taxa), o que está a prejudicar constantemente meus pagamentos de minhas contas e todo meu planeamento financeiro. Ainda consta em app que o proximo valor que pagarei de parcela é de 76 euros, ou seja, permanece errado. Já deve ser a 3x ou 4x que isso me acontece! E sempre demoram muitos dias para que voces reembolsem. Assim minhas contas atrasam e faço como? A Vodafone, SIMAS, Galp irão compreender que infelizmente optei por ter um banco que não opera como deveria? Não, não irão compreender. É um absurdo eu não poder mais confiar em deixar o pouco dinheiro que recebo em minha conta convosco. Irei abrir conta em outro banco e manterei saldo na conta Millennium apenas para pagamento das pendencias, porque honestamente, não confio mais em vos. Voces ficam a me descontar valores indevidos e depois demoram dias e semanas para reembolsar, obrigatoriamente atrasando os pagamentos de minhas contas e meus compromissos financeiros. É inadmissível essa situação. Hoje novamente fui surpreendida negativamente por debito indevido vosso! Agora já são 195 euros que me devem reembolsar. 195 euros!!!! Aguardo que resolvam essa situação com a máxima urgencia.
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
13 de maio 2021
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium bcp
Carolina Bueno
Carolina Bueno avaliou a marca
20 de dezembro 2021

Novamente digo, a marca para mim só vale a pena graças ao Sr Mário Mendes e Rute Lourenço, meus Gestoras de conta. Se não fossem eles, já teria mudado de banco de certeza.