Millennium BCP

Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Despesas pagamento antecipado cartão de crédito

Cristina Machado apresentou a reclamação

Verifiquei no extrato de cartão de credito de Novembro de 2017 que me foram debitados juros e imposto de selo a 30-11-17 nos valores de € 0,71, € 0,03 e € 0,04.
Fui informada que como efetuei um pagamento antecipado invalidou o pagamento automático a dia 20 de cada mês conforme definido. Desta forma não foi efetuado o pagamento do total da despesa.

13 Dez2017
Millennium BCP adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 6 de dezembro de 2017, em nome da Exma. Senhora Maria Cristina Ferreira de Sousa Machado, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma sob a forma de reclamação com o nº 000120170124250, para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp

20 Dez2017
Millennium BCP adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta à Exma. Senhora Maria Cristina Ferreira de Sousa Machado, por telefone, no dia 18 de dezembro de 2017, pelo que damos o referido processo por concluído nesta Provedoria do Cliente.

Provedoria do Cliente Millennium bcp

12 Out2018