48.4
Bancos
1 Santander 83.9
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Discriminação dos clientes

Pedro Vales apresentou a reclamação
10 de abril 2018

Trabalho numa empresa que tem conta corrente mo Millennium BCP e por esse motivo queria abrir uma conta também no mesmo banco para poder ter o salário mais rápido.
Vi a propaganda do Millennium sobre abrir conta pela a aplicação e assim fiz. diziam que era rápido, mas demorou mais do que o previsto. entretanto quis saber o que se passava e liguei para o serviço, disseram-me que estava a ser avaliado o meu pedido, porque como já tinha sido cliente tinham de ver algumas coisas.
Não ficando convencido liguei para a suposta agência onde já tinha sido cliente e depois de facultar os meus dados lá me disseram que o processo estava em avaliação porque eu tinha o meu nome no Banco de Portugal, e que para ultrapassar essa questão teria de ir a um balcão.
Assim fiz, e dirigi-me ao balcão da Flamenga onde me disseram que por ter o nome no banco de Portugal não iriam abrir a conta. eu expliquei que não pretendia créditos nem descobertos, apenas uma conta activa para receber ordenado, tendo em conta o que eles cobrariam por isso todos os meses.
Foi-me negado a abertura de conta. Ressalvo que dentro das mesmas condições, já tinha aberto conta no Banco CTT e uma no Santander, que depois fechei. Ou seja para os demais bancos nunca foi problema ter o nome no banco de Portugal, no Millennium BCP descriminam as pessoas e não abrem a conta. politica deles. Informam. E ainda me trataram como se tivesse uma doença contagiosa.

Em resumo, só queria a conta para receber o salário, mais nada, não queria créditos nem descobertos de conta, ainda por cima fazia parte daqueles cliente que pagariam serviços todos os meses, a dita manutenção de conta, que para eles só é isenta a partir de salários acima dos 5.000€.

No Santander por exemplo, abriram a conta mas como tinha o nome no banco de Portugal, eles modificaram as condições da conta, mas não deixaram de abrir conta.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
16 de abril 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 10 de abril de 2018, em nome do Exmo. Senhor Pedro Vales, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma sob a forma de reclamação com o nº 000120180041346, para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
26 de abril 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta por e-mail enviado para o endereço de correio eletrónico do Exmo. Senhor Pedro Vales, pelo que damos o referido processo por concluído nesta Provedoria do Cliente.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Pedro Vales avaliou a marca
26 de abril 2018

Arrogância a cima de tudo. Se fosse um milionário com o mesmo problema, já não havia questão.

ho dona melissa estou ha 5 meses a tentar fechar a conta no millenniun em vn gaia av republica com tudo legal da minha parte e nao consigo so em tribunal que e o que vai acontecer