Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
48.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
34,6%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
23,7%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84
...
Millennium BCP48.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Discriminação - " o sistema !! "

Resolvida
1/10
Nuno Sousa
Nuno Sousa apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
Titulo a esta reclamação: " O Sistema!! "
Hoje, 28/11/2019, pelas 13h45, entrei na delegação do MBCP de Leça da Palmeira, junto ao P.Doce, para efectuar um deposito. Retiro a senha referente a "Deposito Cliente Particular", e aguardo pela minha vez, sendo que na minha frente apenas estava um cliente ao balcão. Nisto, e após esperar um pouco, entrou uma senhora que igualmente tirou a sua senha. Quando o cliente que estava ao balcão finalmente saiu, para meu espanto, o "SISTEMA" (entenda-se as funcionarias do balcão) chamam no monitor as senhas referentes a "Clientes Empresa" !! Chamam por um numero que já não estava no local, e passam à frente tornando a chamar pelo "Cliente Empresa" seguinte! Ora, ao deparar-me com a situação, referi às funcionarias do balcão, que estava à frente de toda a gente, pois tinha chegado primeiro!! E do seu pináculo do atendimento, a funcionaria responde que é o "SISTEMA" que faz as chamadas!! Senti-me assim descriminado, e de certa forma humilhado!! Nesta instituição, o capital (empresa) é prioritário, e a pessoa, o vulgo "particular" tem que esperar, e é se quer!!!
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
Millennium BCP
28 de novembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 28 de novembro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Millennium BCP
11 de dezembro 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, pelo que damos o referido processo por concluído.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Nuno Sousa
15 de dezembro 2019
Bom dia,

Após vossa exposição enviada via email, registo a confirmação da vossa parte de que, efectivamente, dão prioridade no atendimento ao cliente "empresa" em detrimento do cliente "particular" !! E para isto existe um nome: Descriminação!!

Entendo eu que, estando a vossa instituição a praticar este tipo de "modalidade", não merece que continue ligado aos vossos serviços, e como tal, tratei já de cancelar todos os produtos e conta que mantinha convosco.

Cumprimentos,
Nuno Sousa
Nuno Sousa avaliou a marca
9 de setembro 2020

oportunistas e bandidos autorizados

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.