48.5
Bancos
1 Santander 84
Millennium BCP48.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Discriminação - " o sistema !! "

Nuno Sousa apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
Titulo a esta reclamação: " O Sistema!! "
Hoje, 28/11/2019, pelas 13h45, entrei na delegação do MBCP de Leça da Palmeira, junto ao P.Doce, para efectuar um deposito. Retiro a senha referente a "Deposito Cliente Particular", e aguardo pela minha vez, sendo que na minha frente apenas estava um cliente ao balcão. Nisto, e após esperar um pouco, entrou uma senhora que igualmente tirou a sua senha. Quando o cliente que estava ao balcão finalmente saiu, para meu espanto, o "SISTEMA" (entenda-se as funcionarias do balcão) chamam no monitor as senhas referentes a "Clientes Empresa" !! Chamam por um numero que já não estava no local, e passam à frente tornando a chamar pelo "Cliente Empresa" seguinte! Ora, ao deparar-me com a situação, referi às funcionarias do balcão, que estava à frente de toda a gente, pois tinha chegado primeiro!! E do seu pináculo do atendimento, a funcionaria responde que é o "SISTEMA" que faz as chamadas!! Senti-me assim descriminado, e de certa forma humilhado!! Nesta instituição, o capital (empresa) é prioritário, e a pessoa, o vulgo "particular" tem que esperar, e é se quer!!!
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
28 de novembro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 28 de novembro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
11 de dezembro 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
15 de dezembro 2019

Após vossa exposição enviada via email, registo a confirmação da vossa parte de que, efectivamente, dão prioridade no atendimento ao cliente "empresa" em detrimento do cliente "particular" !! E para isto existe um nome: Descriminação!!

Entendo eu que, estando a vossa instituição a praticar este tipo de "modalidade", não merece que continue ligado aos vossos serviços, e como tal, tratei já de cancelar todos os produtos e conta que mantinha convosco.

Nuno Sousa avaliou a marca
9 de setembro 2020