48.0
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP48
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Dívida paga

Rebeca Bustillo
Rebeca Bustillo apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019

Bom día ,

Disculpe porque soy Española y no escrivo bem portugués .Actualmente resido forma de Portugal .quiero fechar mi conta BCP .pregunté vía email mi duvida total .fui contestada ..fice pagamento en divida de conta (15.09) y americano express Cartão (380) todo vía email .y hoje recibo un email que tenho en divida 15.09 en mis conta se posee ver el pago que eu fice. ...no recivo resposta para confirmar porque tengo que pagar mas ni si mi conta está fechada .aguardo resposta

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019
18 de janeiro 2019
Exmos. Senhores

Confirmamos a receção da V. comunicação de 18 de janeiro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp, é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco, cuja atividade é disciplinada pelo seu Regulamento, disponível para consulta em www.millenniumbcp.pt, na área 'Provedor do Cliente'.

Assim, tendo presente a especificidade da V. interpelação e após tomadas as devidas diligências por parte desta Provedoria do Cliente, junto da competente Direção do Millennium bcp, recomendamos a V. deslocação a uma Sucursal do Millennium bcp, preferencialmente à Sucursal onde se encontra domiciliada a conta de V. Exa., para que seja possível ir de encontro à V. pretensão.

Atento o exposto, damos a presente interpelação por concluída nesta Provedoria do Cliente.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Rebeca Bustillo