48.5
Bancos
1 Santander 83.8
Millennium BCP48.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Encerramento de contas

Utilizador apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2018

Exmos Senhores,

Já não sou cliente do vosso banco, no entanto apesar disso, ainda consto como titular da conta de instrumentos financeiros, referida nas referências desta reclamação, no banco de portugal.

Agradeço que me retirem de titular desta conta, com urgência, e o comuniquem ao banco de portugal.

De referir que saí do vosso banco sem qualquer dívida, com saldo zero, sem cartões, cheques, débitos ou créditos, e portanto, não assumo qualquer responsabilidade, não quero constar na AT com rendimentos que nunca tive nem tenho, não aceito débitos nem créditos.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2018
2 de março 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 27 de fevereiro de 2018, em nome da Exma. Senhora Maria Luísa de Lemos Ferreira da Silva, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma sob a forma de reclamação com o nº 000120180023571, para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
7 de março 2018
Já se encontra resolvida.
9 de março 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta por e-mail, remetido para o endereço de correio eletrónico da Exma. Senhora Maria Luísa de Lemos Ferreira da Silva, no dia 8 de março de 2018, pelo que damos o referido processo por concluído nesta Provedoria do Cliente.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Utilizador avaliou a marca
31 de agosto 2020

Péssimo.

Ver perfil de
Autor
27 de fevereiro 2018

Aconselho a fazer queixa ao provedor do cliente: exponha a sua situação com detalhe. Pode adicionalmente recorrer ao Banco de Portugal.