Millennium BCP

Millennium BCP

Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Encerrar a nossa conta

E. Smit apresentou a reclamação

Encerrar a nossa Conta.

Para encerrar a conta, tenho ligado para o número geral de Millennium há alguns meses.
Enviei um email com o pedido de cancelamento da conta.
Depois ligei para o banco em Sines. A pedido, uma carta (com assinaturas) , enviada por correio normal.
Depois de duas semanas aquela carta eviei novamente, porque não havia chegado; estranho!

Finalmente no dia 23-4-2021recebi um aviso de recepção de Sines, de Elisa Mealha : "Finally we’ve received the letter you sent in march
Will proceed accordingly".

Depois disso, nada mais foi ouvido. Ninguém responde mais as minhas perguntas. Somos clientes do banco há 33 anos, isso é muito mal educado.
04 mai 2021
Millennium BCP adicionou uma resposta

Caro Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium bcp

04 mai 2021
E. Smit adicionou uma resposta

Este é um bom exemplo da atitude do Millennium para com os clientes.

Não responda, não resolva nada !!!

Repassar a terceiros.

Incompreensível.

E. Smit está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Vera Viegas

Vera Viegas

Boa tarde, desde quando está à espera? Eu fui à filial a 7 de Abril e até agora nada....!!!!!