48.5
Bancos
1 Santander 84
Millennium BCP48.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Engano de pagamento

Alexandre Soares
Alexandre Soares apresentou a reclamação
11 de março 2019
No dia 10/03/2019 efectuei uma transferência de 8,02€ pelo site da Millenium, transferência essa que por engano não foi para a conta que eu pretendia fazer. Pretendo a devolução do mesmo valor na minha conta.
Data de ocorrência: 11 de março 2019
12 de março 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 11 de março de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp, é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco, cuja atividade é disciplinada pelo seu Regulamento, disponível para consulta em www.millenniumbcp.pt, na área 'Provedor do Cliente'.

Assim, recomendamos o V. contacto com o Centro de Contactos do Millennium bcp por telefone: 707502424; 918272424; 935222424; 965992424; +351 210052424 (de Portugal ou do estrangeiro): * PROIBIDO *://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/pontocontacto/Pages/banca_telefonica.aspx ou ainda, o V. contacto com uma qualquer Sucursal do Millennium bcp ao seu dispor, cujas localizações pode consultar no site do Banco (* PROIBIDO *://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/Pages/Onde_Estamos.aspx).

Provedoria do Cliente Millennium bcp