47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Envia extratos de comissões e chateia, sem eu ser cliente deles

CRISTÓVÃO AFONSO
CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
Venho por este meio queixar me por continuar a receber correio e telefonemas da Millennium sem ser mais cliente deles.
Eu encerrei a conta há bastante tempo e claramente foi tudo confirmado como encerrado.
Agora gostava que me expliquem o que se está a passar?! O encerramento foi tratado pela Millennium Coruche e também fui obrigado a enviar o cartão cortado em dois e isto foi confirmado!
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 6 de fevereiro de 2020, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

CRISTÓVÃO AFONSO
6 de fevereiro 2020
30-60 dias até resposta ou resolução podem esquecer. Antes disso vou apresentar queixa por burla às autoridades, porque a Millennium apoderou-se dos meus dados mesmo o eu tendo encerrado a conta. E sei eu o que andam a fazer ?!
Exmo. Senhores,

Acusamos a comunicação infra de V. Exa., e informamos que a figura do Provedor do Cliente junto do Millennium bcp reflete uma conceção integrada na gestão interna dos assuntos que originam as queixas ou reclamações de Clientes.

Importa também salientar, que a Provedoria do Cliente é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco e de acordo com o Regulamento do Provedor do Cliente, disponível para consulta em www.millenniumbcp.pt - 'Provedor do Cliente'.

A Provedoria do Cliente quando receciona pela primeira vez uma queixa ou reclamação, dirigida especificamente ao Provedor do Cliente, encaminha-a para a competente área do Banco que assegura a gestão e resposta daquela ao Cliente.

Os prazos previstos para resposta ao Cliente no Regulamento do Provedor do Cliente, podem ser de até 30 dias, ou o prazo poderá ser excecionalmente alargado, nos casos de extrema complexidade, para até 60 dias.

Face ao exposto, informamos que o processo supracitado se encontra em fase de análise, pelo que apelamos à V. compreensão e agradecemos que aguarde o respetivo desfecho.

14 de fevereiro 2020
Exmos. Senhores,
Informamos que esta Provedoria do Cliente confirmou junto da área competente do Millennium bcp que a situação descrita foi esclarecida diretamente ao Cliente.
Assim sendo, damos referido processo por concluído.