Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
51.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,9%
Taxa de Solução
40,4%
Média das Avaliações
27,2%
Taxa de Retenção de Clientes
26,4%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
...
Millennium BCP51.7
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Estorvo abandonado

Resolvida
10/10
FRANCISCO JOSÉ RAMOS DOS SANTOS FERREIRA
FRANCISCO FERREIRA apresentou a reclamação
12 de janeiro 2018

No ano transacto o Millennium BCP encerrou a sua agência sito no Largo Soares dos Reis (Jardim) e deixou para trás uma estrutura metálica que serviria para acesso àquela agência de deficientes motores, Essa estrutura, porque ocupa parte duma passagem de peões nunca deveria ter sido autorizada pela Câmara e muito menos permitido que fosse deixada para trás ao abandono quando não tem qualquer utilidade a não ser provocar a queda de transeuntes distraídos como sempre aconteceu e acumular lixo na sua base. Assim sendo, venho solicitar a sua remoção de imediato ou, caso não seja incumbência da edilidade, notifiquem o Millennium BCP para que o faça.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2018
Millennium BCP
21 de janeiro 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 12 de janeiro de 2018, em nome do Exmo. Senhor Francisco José Ramos Santos Ferreira, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma sob a forma de reclamação com o nº 000120180005398, para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Millennium BCP
29 de janeiro 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta ao Exmo. Senhor Francisco José Ramos Santos Ferreira, por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído nesta Provedoria do Cliente.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
FRANCISCO JOSÉ RAMOS DOS SANTOS FERREIRA
FRANCISCO FERREIRA avaliou a marca
9 de outubro 2018

É muito importante esta via para solução de problemas. Foi necessário voltar à vossa presença porque quem removeu o estorvo não completou o trabalho. Vamos ver o que acontece duma segunda reclamação que vai acontecer brevemente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.