47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Extrato de mais valias para apresentar nas finanças

Laureano Jose Gomes Fernandes
Laureano Fernandes apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2019 (editada a 22 de março 2019)
O BCP criou uma plataforma na internet para se poder negociar titulos a Mtrader
Agora quando e para apreswentacao dos valores para efeito de IRS diz que nao me disponibiliza os valores conforme eu tenho que declarar no IRS e que eu guarde os papeis conforme o seculo passado
Contrario a que todos os bancos ja fazem
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2019
21 de fevereiro 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 21 de fevereiro de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
19 de março 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, dia 18 de março e por carta, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Laureano Fernandes
21 de março 2019
Ate agora a situaçao continua na mesma todos os bancos ja forneceram a informaçao acima a minha gestora disse que devia ser igual por isso nao esta resovido nada demonstra um desinteresse ao cliente