51.7
Bancos
1 Santander 83
3 ActivoBank 81.2
Millennium BCP51.7
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Falta de condições

Paulo Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2018

Sou Paulo Santos e venho através desta reclamação tenta condições melhores para os clientes e civis,a minha esposa grávida de 6 meses na data de 14-02-2018 ao ser atendida no Millenium em Loures ao sair na porta principal escorregou escadas a baixo sem sequer poder se apoiar em um corrimão ou para por falta de faixas antiaderente no piso escorregadio... visto tudo isso funcionários do Banco passaram por nós no momento da queda e omitiram socorro,também os que estavam dentro o mesmo fizeram.

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2018
26 de fevereiro 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 14 de fevereiro de 2018, em nome do Exmo. Senhor Paulo Roberto Silva Santos, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma sob a forma de reclamação com o nº 000120180018558, para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
5 de março 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta do Exmo. Senhor Paulo Roberto Silva Santos, por carta, pelo que damos o referido processo por concluído nesta Provedoria do Cliente.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Paulo Santos