48.5
Bancos
1 Santander 83.8
Millennium BCP48.5
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Fraude

Mónica Gaudêncio
Mónica Gaudêncio apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
No dia 21 de agosto foi alterado da conta de um cliente meu (prestação de serviços) mudança do NIB o valor x no próprio dia ( dia 21/ 08) a transferência foi feita e no dia 10/09 foi retirado do tal cliente o montante transferido para outra conta que não tinha sido a anterior e aparece feita mas não aparece em dinheiro real na conta. No extrato tirado no multibanco aparece que foi feita a transferência para a minha conta mas no vosso banco no computador aparece que foi feita transferência para a Caixa geral de depósitos, acabando por não coincidir ou seja desviado uma vez que a transferência deveria ser feita para a minha conta Caixa Agrícola e o Millenium efetuou para a Caixa e não querem restituir o dinheiro.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
21 de setembro 2020
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 707 50 24 24, ou 210 052 424 (de Portugal ou do estrangeiro) - Atendimento PERSONALIZADO, DISPONÍVEL 24H
- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt