51.7
Bancos
1 Santander 83
3 ActivoBank 81.2
Millennium BCP51.7
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Fraude

LIVIA
LIVIA apresentou a reclamação
14 de junho 2019
TENHO UMA CONTA APENAS PARA CREDITO HABITAÇÃO E A MESMA FOI DESCONTADA UM VALOR DE 8 EUROS, PROVENIENTE DE UM TAL DE "CLIENTE FREQUENTE"O QUAL O BANCO NOMEIA, AO LIGAR E QUESTIONAR AO BANCO, A ATENDENTE DA CHAMADA, DISSE QUE FOI CONCRETIZADA ESSA ADESÃO DIA 07/05, E EU A QUESTIONEI, QUE ADESÃO? QUEM AUTORIZOU? NÃO EXISTE AUTORIZAÇÃO E EU MUITO MENOS SEI O QUE SERIA UM "CLIENTE FREQUENTE",MAS O MESMO NOME APARECE NO LUGAR DO DÉBITO DESSES 8 EUROS, É ABSURDO, COMO O BANCO AUTORIZA ALGO SEM EU AO MENOS ACEITAR, NEM FALAR COMIGO FALARAM E O PIOR, A SENHORA QUE ME ATENDEU DISSE QUE EU DEVERIA IR A SUCURSAL PARA PEDIR CANCELAMENTO? CANCELAMENTO!!!! QUE CANCELAMENTO, EU NUNCA ADERI NADA, NUNCA PERMITI QUALQUER ADESÃO DE PRODUTOS DO BANCO, RESPONDI DIZENDO QUE DO MESMO JEITO QUE "EFECTUARAM " A ADESÃO, TERÃO QUE EXCLUÍ-LA, NÃO VOU GASTAR 14 EUROS IDA E VOLTA PARA MINHA SUCURSAL PARA QUE DEVOLVAM 8 EUROS QUE SÃO MEUS POR DIREITO E NINGUÉM AUTORIZOU QUE DEBITASSEM O ERRO NÃO É MEU, ISSO É FRAUDE, O BANCO QUE RESOLVA ESSE GRANDE PROBLEMA,NÃO POSSO IR A SUCURSAL ATE PORQUE É UM TRANSTORNO DUPLO CAUSADO A MIM.QUEM ARRUMOU O PROBLEMA QUE RESOLVA OU TEREI QUE ACCIONAR O ARBITRAL. na verdade são 8,32 euros,pois o mesmo teve imposto
Data de ocorrência: 14 de junho 2019
17 de junho 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 14 de junho de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
11 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp