48.4
Bancos
1 Santander 84
Millennium BCP48.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Fraude - bloqueio de conta

Flavia de Biasi Oliveira
Flavia Oliveira apresentou a reclamação
25 de maio 2023
Meu nome é Flavia de Biasi Oliveira. e trabalho na empresa K&K Social Resources and Development GmbH sediada em Berlim, Alemanha.

Desde o dia 21.05 tentamos contato e suporte do banco Millennium referente a uma FRAUDE bancária que a empresa na qual trabalho sofreu, porém até o momento, nada tem sido feito para que possamos solucionar esta ocorrencia.

Já abrimos o processo de denuncia de crime pela internet e abrimos um boletim de ocorrencia criminal.

Peco o auxilio de voces de forma urgente, para que possamos reaver esse valor o mais rápido possivel.

Fico no aguardo cordialmente de um retorno.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
25 de maio 2023
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Flavia Oliveira
26 de maio 2023
Caro BANCO MILLENNIUM,

Toda a rede de apoio disponibilizada pelo banco Millennium foi acionada por mim.
Telefone, E-mails, provedodoria etc.

Como nao tive resposta por este canal, abri uma reclamacao aqui.
Sendo assim, continuo novamente sem nenhum posicionamento e nenhum apoio para solucionar um caso de FRAUDE ocorrida.

Peco que entrem em contato comigo, para solucionarmos esse problema o mais breve possivel.