48.2
Bancos
1 Santander 84.2
Millennium BCP48.2
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Fraude na conta corrente

Luisa Baptista
Luisa Baptista apresentou a reclamação
13 de maio 2019
Venho reclamar a forma como estou a ser tratada, visto que sofri uma fraude em uma plataforma de apostas (betclic) que foram retirados da minha conta 1300€ fiquei sem dinheiro nenhum, e detetei a falta do dinheiro no 1 de maio (feriado). Liguei no mesmo dia para o banco e disseram para esperar até ao dia seguinte ( 2 de maio) para os movimentos caírem na conta. No dia 2 dirigi-me a uma sucursal para saber das tais transações 8 efetuadas sem a minha autorização, visto que foi feito com um cartão que pensei que estava inativo a 1 mês visto que já tinha outro, mas disseram que sem os movimentos na conta não podiam fazer nada porque o dinheiro já estava cativo. No dia 3 os movimentos apareciam no extrato, foi fazer reclamação à sucursal onde abri a conta, dei participação à PSP ( e enquanto estava a fazer a queixa apareceu uma senhora com o mesmo caso mas pertencia a outro banco) mas na sucursal disseram que tenho de esperar até 30 dias porque tem de averiguar a situação para me devolverem o dinheiro. Não acho isto normal, eu tenho contas para pagar como todo mundo ( quem vai pagar os juros são vocês?), tenho que comer. Mas digam-me para que serve o seguro que disseram que tinha, hoje estamos a dia 13 ainda nao se dignaram a fazer nada. Quer dizer eu tenho de mendigar um dinheiro que trabalhei dia e noite para o ter enquanto outros provavelmente se estão a rir nas minhas costas. Estamos num lindo país, em que os * PROIBIDO * são os benfeitores.
Data de ocorrência: 13 de maio 2019
14 de maio 2019
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 13 de maio de 2019, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
15 de maio 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo que se encontrava em curso nesta Provedoria do Cliente, procedeu à pertinente resposta, nesta data e por e-mail, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Luisa Baptista
Luisa Baptista avaliou a marca
11 de junho 2019

Melhorar o respeito pelo cliente.