Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
48.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
33,7%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
23,9%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Millennium BCP48
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Garantia bancaria distrinews

Resolvida
1/10
eduardo de jesus gonçalves macedo
eduardo macedo apresentou a reclamação
9 de março 2018

estou desde outubro do ano passado a tentar fechar a minha conta no banco millennium na av republica em vn gaia tendo nesse mesmo mes entregue na agencia o cartao de debito eo terem inutilizado na minha presença ,pus a conta a zero lembro que nao tinha cheques . justifiquei o motivo por fecho de atividade comercial entregando o justificativo e a confirmaçao das finanças entreguei tambem o original duma garantia bancara passada a distrinews ii a garantia continua em poder do banco millenium sito na praça d. joao i porto a conta continua aberta e continuam a debitar-me commisssoes e juros ja fui pessoalmente varias vezes para me fecharem a conta .dizem que so fecham a conta se eu pedir autorizaçao ao gestor de insolvencia da distrinews que er a quem estava passada a gerantia eu sei la quem e o gestor de insolvencia . se eu nao fizer isso jamais me fecham a conta

Data de ocorrência: 9 de março 2018
Millennium BCP
16 de março 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 9 de março de 2018, em nome do Exmo. Senhor Eduardo de Jesus Gonçalves Macedo, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma sob a forma de reclamação com o nº 000120180029066, para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Millennium BCP
16 de abril 2018
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas., de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, no âmbito do processo supracitado, procedeu à pertinente resposta por e-mail enviado para o endereço de correio eletrónico do Exmo. Senhor Eduardo de Jesus Gonçalves Macedo, no dia 9 de abril de 2018, pelo que damos o referido processo por concluído nesta Provedoria do Cliente.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
eduardo de jesus gonçalves macedo
eduardo macedo avaliou a marca
11 de outubro 2018

Millenium nao

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.