Millennium BCP
Millennium BCP
Performance da Marca
47.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,8%
Tempo Médio de Resposta
98,2%
Taxa de Solução
33,4%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
23,9%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Imposto de selo

Resolvida
1/10
carla esteves
carla esteves apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018
Exmos srs venho por este meio, depois de muitas tentativas de resolução presencial . A alguns anos fiz um acordo de pagamento do remanescente de uma venda de um apartamento hipotecado por ser o fiador, Nesse acordo feito por um escritório de advogados escolhidos por vos, foi me enviado um valor a pagar (500,00€) , O acordo foi assinado.Ao fim de algum tempo recebi um telefonema do meu advogado a dizer que o valor não estava correto pois faltava o imposto de selo . Perguntaram me se era preciso fazer outro contrato. Eu na minha boa fé respondi que não bastava enviarem uma nova tabela.Cumpri durante 4 anos com o valor (505,00€). A coisa de um ano por mero acaso vim a saber que tinha o imposto para pagar e ainda o nome manchado no banco de Portugal. Como queria ser fiador da minha filha paguei o tal imposto de novo para limpar rapidamente o nome do banco de Portugal. Tentei falar com o escritório de advogados em causa sem sucesso.Tentei falar na dependência onde paguei de novo o imposto .Uma ,duas três quatro........Passou um ano.Fico aguardar resposta obrigado
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
Millennium BCP
13 de dezembro 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 12 de dezembro de 2018, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
Millennium BCP
7 de janeiro 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas. de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, procedeu à pertinente resposta, pelo que damos o referido processo por concluído.

Com os melhores cumprimentos,

Provedoria do Cliente Millennium bcp
carla esteves
carla esteves avaliou a marca
11 de abril 2021

Não gosto da marca Tratam mal os clientes.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.