47.6
Bancos
1 Santander 84.1
Millennium BCP47.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Imposto de selo

carla esteves
carla esteves apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018
Exmos srs venho por este meio, depois de muitas tentativas de resolução presencial . A alguns anos fiz um acordo de pagamento do remanescente de uma venda de um apartamento hipotecado por ser o fiador, Nesse acordo feito por um escritório de advogados escolhidos por vos, foi me enviado um valor a pagar (500,00€) , O acordo foi assinado.Ao fim de algum tempo recebi um telefonema do meu advogado a dizer que o valor não estava correto pois faltava o imposto de selo . Perguntaram me se era preciso fazer outro contrato. Eu na minha boa fé respondi que não bastava enviarem uma nova tabela.Cumpri durante 4 anos com o valor (505,00€). A coisa de um ano por mero acaso vim a saber que tinha o imposto para pagar e ainda o nome manchado no banco de Portugal. Como queria ser fiador da minha filha paguei o tal imposto de novo para limpar rapidamente o nome do banco de Portugal. Tentei falar com o escritório de advogados em causa sem sucesso.Tentei falar na dependência onde paguei de novo o imposto .Uma ,duas três quatro........Passou um ano.Fico aguardar resposta obrigado
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
13 de dezembro 2018
Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 12 de dezembro de 2018, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
7 de janeiro 2019
Exmos. Senhores,

Serve o presente para informar V. Exas. de que esta Provedoria do Cliente, tem conhecimento de que o competente Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, procedeu à pertinente resposta, pelo que damos o referido processo por concluído.

Provedoria do Cliente Millennium bcp
carla esteves
carla esteves avaliou a marca
11 de abril 2021

Não gosto da marca Tratam mal os clientes.